Universo Battle Scenes #2



Avante, Jogadores!



Como anda as jogatinas de Battle Scenes em sua região?

ainda poucos players?
e a lista de bans, o que interfiriu em seu deck ou no deck de seu amigo?

Qual tipo de torneio vai preferir participar? Infinitas ou vai adequar seu deck apenas para Sitiada?


INFINITAS OU SITIADA NA SUA REGIÃO?
Todas estas perguntas parecem andar de mão dadas com cada novo lançamento de battle Scenes. Jogadores que param, vendem todas as suas cartas; Jogadores que param de investir no competitivo, mas que não abandonam por completo suas partidas e também novos ~poucos~jogadores que surgem a cada edição.

Em Despertar sombrio não foi diferente, mas desta vez tivemos a rotação com a queda das 3 primeiras edições, Universo Marvel, Evolução tática e Poderes Ocultos, mais uma lista de cartas banidas, tudo isso e de uma única vez deixou alguns jogadores sem um NORTE para que caminho seguir, jogarei sitiada, continuarei investindo em infinitas, mas e a lista de bans?

Isso fez com que nós de Jundiaí, afim de não prejudicar os jogadores locais que iriam perder boa parte de seus deck, visto que muito foi investido e que não tem tempo, nem recursos para reformular seu deck somente com as coleções mais rescentes, optamos em apenas jogar na região o formato Infinitas, mas incluindo a lista de bans para o formato.

Outro tipo de torneio que será comum é o de Afiliação e o Unipoder.


Estaremos fazendo uma especie de núcleo para novos jogadores, não iremos investir tão pesado no competitivo afim de não haver desbalanceamento com os novos jogadores e que não dispõem de recursos para adquirir as novas cartas.

 Claro que esta não será uma regra adotada por todos, na região há ótimos jogadores que buscarão fervorosamente estar sempre atualizados sobre os principais deck e jogadas do momento.


OPEN PAULISTA
Apenas para recordar, daqui a algumas semanas será realizado na cidade de São José dos Campos o 1º Open Paulista de Battle Scenes. O evento será realizado na Loja GeekXtreme e tem o apoio dos principais nomes, lojas e personalidades do Battle Scenes. O formato será o Sitiado, conforme anunciado recentemente aqui
Leia a matéria completa sobre o evento neste artigo, clicando aqui.
Aproveite e faça a inscrição no site da Cecathi Online, um dos organizadores do evento.


TORNEIOS ONLINE PREJUDICAM O JOGO?
Um dos temas que entrou em discussão nas comunidades foi a influência de TORNEIOS ONLINE na saúde do jogo.

Antes que já falem, percebam!!!
não é o online, jogar online com o table top simulator, eu mesmo acho a plataforma fantástica, ótimo para treinar com jogadores de diversas regiões e testar deck. O tema em questão é a grande premiação nos torneios onlines que nenhum logista físico, com toda sua estrutura e custos de loja conseguem premiar.

O investimento no online é mínimo, ja que necessita apenas de comprar o software. Logo lá tem todas as cartas disponíveis, sem nenhum controle.
Já no torneio presencial o investimento é muito maior com a compra das cartas físicas que podem não vir em sua box, o deslocamento até a região do torneio entre outros.

Sendo assim muitos jogadores começaram a pensar:
 - para que investir pesado no físico, se eu posso ter tudo no online, jogar for fun ou competitivo e se ir bem em um torneio, ter a premiação revertida em cartas físicas!

vamos la debater, qual sua opinião sobre.


PROMOÇÃO NA LOJA PARCEIRA


A toledos Toys, nossa loja parceira, acaba de anunciar uma promoção incrível, uma troca de vitrine onde diversos produtos de Battle Scenes e também Pokémon estão com valores baixíssimos, corra e aproveite!!!
http://www.toledostoys.com.br/ofertas

Ela também inicializou a venda de singles da coleção Despertar Sombrio. Há cartas ultra raras e super raras com preços abaixo do mercado.


Obrigado a todos pela leitura. utilizem os comentários e boa diversão

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas