Laboratórios MStcg - MAPEAMENTO BATTLES SCENES - Interior Paulista


Avante, Jogadores!

Como informado, nosso projeto de mapeamento de jogadores no Interior Paulista inicia. A ideia e saber onde estes jogadores estão localizados, onde costumam se encontrar, qual a loja, casa de amigos ou espaço público. Tendo estes dados poderemos informa-los de que ha outros jogador próximo de sua região para que se encontrem e possam realizar partidas de Battle Scenes, sendo assim, evoluir suas estratégias de jogo.


O Mapeamento irá ajudar aquele jogador solo, que achou o card game fantástico, comprou
um deck pré-montado, alguns booster, mas não tem com quem jogar ou não faz ideia de como se inicia uma partida.

Com isso criamos um pequeno questionário com pouco mais de 5 perguntinhas. Não há necessidade de fazer um cadastro para login. As respostas são coletadas, enviadas ao nosso banco de dados e assim poderemos entrar em contato com estes jogadores, informando sobre outros jogadores de sua região.


O Mapeamento não é apenas para novos jogadores, também é para jogadores experientes, que já participam da comunidade BS. Permita-nos saber um pouco mais sobre você e ajude estes novos jogadores, ensinando-os sobre Battle Scenes. 

Poucos sabem, mas o Blog MARVEL STORE é administrado por Jogadores da região de Jundiaí-SP. Costumamos jogar, trocar cartas e realizar pequenos torneios semanais entre os jogadores de nosso grupo, como também organizar grandes torneios, convidando jogadores de outras regiões. Temos também amigos na região de São José dos Campos, na qual participamos de seus eventos. Em épocas atrás também tínhamos um bom número de jogadores em Campinas e Sorocaba.

A proposta do Blog sempre foi ajudar os novos jogadores. Um local onde eles pudessem perguntar sobre dúvidas iniciais ou comentarem sobre uma carta recém lançada, sem serem jugados por jogadores mais experientes.


Agradeço a todos que participarem deste projeto de cadastro de Jogadores. Qualquer sugestão será muito bem vinda.


Comentários

Postagens mais visitadas