Pré Battle Royal 2016 - Jundiaí, São José dos Campos, Itajubá


Avante, Jogadores!

No último domingo, 30 de Outubro, rolou um incrível torneio em São Jose dos Campos, na qual chamamos carinhosamente de pré-Battle Royal 2016.

O evento tinha como proposta juntar jogadores das Ligas de 3 cidades.Duas do interior
Paulista, Jundiaí e São José dos Campos; e Uma do Interior Mineiro, Itajubá. Sendo assim, os participantes poderiam realizar partidas com jogadores de outras regiões e ver como andava a eficiência de seu deck em um ambiente diferente da qual estavam acostumados (ou porque não, viciados). O evento também tinha como porposta ser um treino antes do grande evento nacional, O BATTLE ROYAL 2016.

Para o local de realização, conseguimos o apoio da Loja GeekxTreme, que fica em São José dos Campos. Como inscrição foi arrecadado R$20,00 de cada participante, onde todo o valor seria convertido em premiação, incluindo um booster, da Coleção Battle Scenes Ascensão e Queda - BSAQ, para cada participante, que foi entregue no inicio do torneio, podendo assim ser usado as cartas, ali adquiridas, em seu deck.

Além da realização e apoio da GeekxTreme, o evento teve o Apoio da TOLEDOS'S TOYS  de Jundiaí, LIGA ARENA de Guaratinguetá, das ligas: BSSM - SUL DE MINAS e BSSJC, além do Apoio da própria COPAG.



Infelizmente, por um descuido, o evento foi programado em uma data que coincidiu com o
segundo turno das eleições para Prefeito, em algumas cidades, incluindo, Jundiaí, isso fez com que alguns jogadores não pudessem participar, pois tiveram que trabalhar como mesários. Portanto tivemos a participação de 10 bravos jogadores no evento.

O torneio foi realizado em 4 partidas de 50 min, que após o final do tempo os jogadores teriam os famosos Turno 0, 1, 2 e 3 para verificar quem ganharia a partida. as regras do atual manual de regras e ban. list foram utilizada neste torneio.



Confira o deck utilizado por alguns participante, clicando na imagem para ampliar:
Lellis, Marcus
Nilson, Rafael
Ulisses 
 
 


Confira também o Deck utilizado pelo campeão Evandro e o report de como foi cada uma de suas partidas:





Evandro vs David - 15x14
O David vem com Mysterio e Cable, mas consegui montar a mesa com vários

personagens,

Cassandra, Drácula, formiga, Motoqueiro, 2 Fantasma (no turno 1 baixei um suporte apenas), e etc. O Mystério e Cable foram logo derrubados, qdo finalmente ele monta a mesa, com direito a Cassandra carregando granada, capitão bucky, Mercenário e o caralho, ainda me põe o cenário fogo cruzado, blz, no meu turno ele me impede a ação dos fantasmas com formiga usando invasão secreta assim como a Cassandra, ainda fiz a cagada de não tirar o cenário fogo cruzado de cena, e quase perco o jogo na volta, só não perdi pq o David esqueceu de carregar a habilidade surpresa coleção de explosivos e não conseguiu fechar 15 pontos, na volta tirei o cenário dele e consegui fechar 15x14, ufa!!!


Evandro vs Guima - 16x0
O tio me abre a mesa com simplesmente a dupla alto e mysterio e comprando metade do

 deck😊, mas eu consigo montar uma mesa consistente subornando os dois até cansar, com direito a alto na tumba, Drácula, mercenário, Cassandra, motoqueiro, barão, fantasma,

joia e boneco vodu pra ajudar, o tio me sacrifica o alto e o mysterio, e volta com tudo, virando o jogo a favor dele, prendendo praticamente todos os meus personagens, menos o motoqueiro, o q acabou decidindo o jogo a meu favor, pôs bastou eu usar a ação dele e nomear seduzir (ele tinha dois na mão) pra derrubar a Cassandra dele, liberando o meu Drácula, q com a ajuda do Blade finalizou o jogo a meu favor, 16x0





Evandro vs Leandro - 16x7
O jogo foi equilibrado, me segurei um pouco por causa do

Caça Hulk, minha estratégia foi esperar ele vim pra montar a mesa, perdi uma Cassandra pra decisão extrema e um Drácula ou Fantasma, não me lembro ao certo, mas depois q ele montou preparei a mesa com alguns suportes, e vários personagens com antecipação e tbm deixei um formiga engatilhado, quando o danado do Leandro foi tentar da luta pela justiça pra tentar voltar para o jogo desci o formiga e finalizei no meu turno, 16x7




Evandro vs Thales - 13x13 - Mais Personagens em cena

Eu ganhei no dado mas não fiz nada no meu turno, o Thales


me monta uma mesa com mysterio buscando descobertas, Tony carregando planos
buscando 2 hdf e motoqueiro e comprando 3 com descobertas, completando a mesa com
estranho, motoqueiro e hdf (Nessa hora pensei... Me fu#*ۥ+).

Mas não desanimei e montei a mesa com tumba no estranho, Drácula e mercenario levando o tonynho pro saco é uma bomba relógio pra finalizar, mas não consegui impedir q o Thales usasse o motoqueiro e visse minha mão sem nenhuma habilidade e um fantasma doido pra entrar em cena, ele veio com caça hulk levando a tumba e deixando somente o Drácula pra contar história, uso Bater em retirada no Drácula e monto a mesa com amplificador mental, Drácula e câmara neutralizadora marcando o motoqueiro (sim, fiz merda em não marcar o estranho com medo do inutilizar), mas o Estranho tinha simbionte
e usou amarras, deixando meu Drácula com uma cartinha só, isso pq ele carregava livro, boneco vodu, joia e manto. No turno seguinte o Drácula foi pro saco, mas meus suportes permaneceram intactos😅, vim pro jogo com fantasma subornando, usando planos, descobertas, e montei uma mesa com Cassandra, barão, fantasma, garra sônica e motoqueiro tbm, consegui mandar o estranho embora, o restante da partida foi bem acirrada, Ainda consegui por outro fantasma em cena, e o tempo foi embora com 13x13, mas como tinha mais personagens em cena ganhei, foi um jogo muito tenso com erros de ambos os lados, o Thales poderia ter finalizado o jogo se tivesse colocado o cubo no caça hulk, assim como o jogo teria sido outro se eu tivesse colocado a câmara no Estranho😖


Sendo assim, Evandro de São José dos Campos levou este torneio. O ambiente competitivo foi comprovado por partidas bem acirradas, mas isso não impediu que jogadores que nunca se viram antes, pudessem conversar sobre diversos assuntos, trocar cartas e consagrar o torneio com um ótimo fair play de todos os jogadores.

Os 5 Primeiros jogadores levaram cada um uma Battle Box - Criaturas Noturas, e o Campeão, além da Battle Box, levou de brinde uma Booster box lacrada de Poderes Ocultos - BSPO, cedido pela loja Virtual: Toledo's Toys, loja especializada em Kits de Cartas de Battle Scenes e Pokémon. Confira algumas promoções clicando aqui.



Com certeza outros torneios serão realizados entre as ligas interioranas, buscando assim  sua representatividade, junto a comunidade BS e se igualar ao sucesso das ligas de São Paulo e Baixada Santista. Agradeço a todos pela tarde e principalmente pela troca de experiências e estratégias apresentadas.

Aguardo todos no Battle Royal 2016!


Comentários

  1. parabéns pelo report, pela iniciativa, infelizmente como citado o dia não colaborou fato eleição, muito hdf e estranho, partida épicas, muita emoção BS único jogo aonde nunca tem nada ganho, mostrando o potencial monstro do jogo, novos cards sendo utilizados de todas os campos do jogo mão, recurso, e agora boa sorte no Royal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas