Spoiler Exclusívo - BSGC - Da Prática à Perfeição [ATUALIZADO]



Avante, Jogadores!

Hoje, nosso dia de spoiler exclusivos se concentra em cenários, muitos por sinal.

E o nosso cenário vai permitir que com a prática, a nova mecânica de aprimoramento, chegará à perfeição.

DA PRÁTICA À PERFEIÇÃO
Cenário BSGC - 58/100 - Comum





Bem Homem de Ferro V1, gosta dele, e não dos demais, por cima, mas não tem aprimoramento para carregar os demais que foram para os recursos, agora ele tem! Capitão v1, v2, Pantera negra v1, Patriota de Ferro v1 com aprimoramento para trazer o Normam, seja Duende verde, deja Normam Thuderbolts, dono da P*&&@ toda. com este cenario todas as versões antigas, antes dessa nova mecânica, terão aprimoramento.

[ATUALIZADO]
O Amigo, Anderson Thelles, da comunidade, Battle Scenes R.E.D.D, fez uma observação muito boa, que quase me confundiu e pode vir a confundir os demais, mas que lendo e relendo a carta, descobrimos a pegadinha.

A carta, Movimentos caracteristicos, da coleção BS Iniciativa vingadores, 68/100, mostra um texto, muito parecido com Da prática à perfeição, com um leve detalhe.

A carta da nova coleção, que faz ganhar aprimoramento, o próprio Aprimoramento é uma caracteristica que faz com que você, ao carregar o personagem de mesmo alter-ego, descarrege uma carta do personagem.

Já movimentos caracteristicos, você apenas carrega um personagem de mesmo alter-ego, sem a necessidade de descarregar. Ou seja, a vantagem de Movimentos é que você pode "recuperar" vida, enquanto ela estiver em cena, na fase de preparação!



N.A
Novamente volto a opinar sobre o que vai acontecer com BS, baseado nas novas cartas que tem saído e uma das coisas que bato na tecla nos grupos de BS é:

1. Nosso cenário de hoje, tenta atribuir uma nova mecânica à cartas que saíram nas primeiras coleções que não tinha a mecânica de aprimoramento. Uma forma de trazer as antigas coleções ao que há de atual em BS.


2. O cenário exclusivo que saiu hoje no canal, The game of Card, mostra uma mecânica parecidíssima com Retirada Estratégica, mas desta vez acabou aquela estória de Pyro, Retirada, Pyro, pois com este novo cenário somente vai poder "retirar" se você controla o personagem desde o início do Turno. O que me leva a crer que cartas que nasceram na Primeira coleção, BS Universo Marvel, deixarão de ser utilizadas.

Se isso não acontecer, de a primeira coleção não poder mais ser utilizada, vejo um banimento de Retirada Estratégica dos torneios oficiais, e consequentemente, dos torneios locais, realizados por lojistas.

3. Não há mais a comercialização dos Decks e Booster no próprio site da Copag Loja. Pelo menos na minha última consulta no sábado, 27/02

se retirada estratégica continuar valendo e não haver mais comercialização da primeira coleção de BS. Prevejo um desequilíbrio comercial enorme pois não havendo mais retiradas e ela sendo melhor que "Bater em retirada", teremos ai a primeira carta comum, valendo R$5,00 no mínimo para ser modesto!!!



Bem é isso pessoal, fiquem a vontade para opinar, nos comentários


abraços




Comentários

  1. Falando sobre o segundo assunto, o Rei do Crime V2 ainda usa carta de UM em seu texto. Penso em ver então, um ESCONDERIJO SECRETO V2 ou o relançamento da V1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas.

      acredito que uma reedição, ajustando o texto para as novas situações de jogo, onde em vez de: não pode ser "alvo" de ação, usem "fonte de dano"

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas