Spoiler Exclusivo BSGC - Veículo de Combate S.H.I.E.L.D v3





Salve jogadores, Hoje chegamos em mais uma semana de Spoiler exclusivos. Não somente isto, vimos no site oficial de Battle Scenes as imagens dos boosters da Nova Coleção Gerra Civil. Além disso o blog Marvel Store TCG também ganha um novo - e experimental - Layout para dar uma cara nova a esta nova fase do BS.

Bem, devo confessar que quando vi a Mulher Hulk semana passada, critiquei muito ela, mas explico, não por ela em si, mas por ela ocupar uma raridade de Ultra, sendo que tranquilamente ela poderia ser uma super rara.

Muito também se falou na comunidade de BS em como ela seria facilmente retirada de campo, por mais que a afiliação shield de muito escudo, como dano em área rapidamente seria absorvido por ela e o jogador facilmente ganharia 6 em prémios. isto porque não estamos sequer considerando portal em jogo, pois ai a coisa fica mais facil ainda.

So que o nosso spoiler de hoje, tem como função "drenar" para ele o dano que seria nale e que por sua vez era para ser nos personagens Shield.

Com vocês: VEICULO DE COMBATE S.H.I.E.L.D


Veículo de Combate Shield - V3 - BSGC 52/100

Energia inicial: 3
Escudo: 1


Quando este Suporte entrar em cena, você escolhe um personagem, que ganha voo e pode usar a ação Artilharia pesada - Semelhante aos outros veículos que permite o personagens usar a ação do suporte - E a sinergia com a Mulher Hulk está em redirecionar o dano que aquele personagem escolhido sofrer, para este suporte.

E como pode haver mais de um Veículo de combate em cena, você pode colocar 2 deles em cena, redirecionando assim o dano.

Além do que, a ação de artilharia pesada pode ser usada na preparação e antecipação.

Esta e mais uma carta que da destaque para a afiliação s.h.i.e.l.d. veremos Maria Hill sendo retirada da pasta e o surgimento de um deck modesto dando trabalho com muitos escudos e que gosta de irritar os adversários.

O que achou desta carta? Comente


Comentários

Postagens mais visitadas