Preview da Semana BSOS - TECNOESPIÃO I.M.A.



Salve galeeera, hoje é aquele dia que vocês tanto amam, tanto aguardam, tanto esperam, dia dos previewes nos principais sites e blogs que tratam de BS. Dia de ficarmos a tarde toda discutindo sobre as cartas em nossos grupos de whatsapp, dia de nos confundirmos com textos estranhos, dia de reclamar daquela ultra rara, que não vale uma ultra rara, enfim, dia de falar de Battle Scenes.

Hoje nos traremos um personagem, com a afiliação I.M.A, filiação que ganhou destaque nesta coleção BSOS e na coleção anterior BSIV. Com vocês, Tecnoespião I.M.A.



Personagem: Tecnoespião I.M.A.Alter-ego: N/A - Vilão
Coleção: BSOS - 47/100
Raridade: Rara
Afiliação: I.M.A.


Uma carta simples, 1/0 e com o poder de genialidade, sem ação, mas que guarda um texto permanente interessante. Primeiro que, como qualquer minion, pode haver qualquer numero em cena.

Mas o segundo texto permanente diz que: Este personagem não pode ser alvo de ações de um personagem que esteja carregando cards de Habilidade.

E como na maioria das vezes todo personagem adversário carrega um card de habilidade, tai uma forma dele ter uma sobrevida. Porém, morre fácil para as 2 cartas do momento, adagas psíquicas e Refração cósmica.

Creio que ele terá uma função parecida com que o pessoal tem feito com Aleksander Lukin, carrega um simbionte venom nele e deixa-0 sempre dando penetrante em geral.

Outros vão tentar usar de fato habilidades de genialidade como Roubo de idéias ou trazer de volta a jogo: Pensar rápido.

Bem, está ai, agora é com vocês decidir se vai para a pasta ou sem vem para jogo.


No site oficial foi apresentado o outro deck: Investida de Clones.
Já nos sites e blogs será os últimos spoilers. Na próxima semana teremos os spoilers no site oficial e na próxima sexta a relação de todas as cartas no site oficial de Batttle Scenes.

Mais uma vez obrigado por nos acompanhar e já antecipo que após o lançamento desta coleção estaremos reformulando o layout do blog, aumentando o número de postagens semanais, divulgando mais sobre nossos torneios internos e também trazendo novos decks feitos por jogadores que leem o blog.

Até breve




Comentários

Postagens mais visitadas