Preview da Semana BSOS - Batedor Alado



Salve rapaziada, Hoje é sexta-feira galera, dia de ver mais previews nos principais sites e blogs de nosso amado card game Battle Scenes. Hoje nossa carta exclusiva, tem uma mecânica de voltar para a mão, semelhante ao que vimos na última edição com o Explosão no laboratório e Força Excessiva. Com vocês, Batedor Alado.

Habilidade: Voo
Nome: Batedor Alado
Coleção: BSOS - 97/100
Raridade: Comum

Por 1 de incapacitação, você carrega um card neste personagem, devolver batedor para a mão e pode usar outra ação neste turno. Não vou entrar em detalhes de combos mirabolantes sobre o que fazer com esta cara, apenas sei que a cada edição os game designer de BS nos apresentam uma nova mecânica a ser usada em nossos combates.


Em UM, tivemos o descarregamento de cartas, com Granada de mão, Onda de energia e Onda de choque, mas estas ficavam disponíveis para serem usadas como recurso depois; Em ET tivemos os Rompantes, na qual também descarregávamos os cards, mas este iam para a base do deck; Em MI foi a vez dos impulsos, na qual ao descartar uma carta, podíamos usar novamente aquela ação; Em IC tivemos a sinergia entre habilidades, na qual ao usar uma ação, a mesma continha um texto fixo atrelado a outra habilidade, como: Tática cortante, Choque cerebral e tentáculos alados; Em IV a equipe de desenvolvimento nos presenteou com as ações sem custo de incapacitação. Mas nem todas dessa nova coleção seguem esta mecânica, acredito que teremos mais cartas assim - de voltar a carta para a mão - para as outras habilidades na próxima edição.


Não deixe de participar nos comentários, divulgue o BS entre seus amigos e até a próxima.



Comentários

  1. Seria legal se fosse. Devolva um card pra sua mão (pra combar com ataque Surpresa) ou ser custo zero e ser Raro... mas é bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se pararmos para ver, ela já faz o papel de ataque surpresa, pois você irá carregar um card de sua mão (que o oponente não esperava e não terá chance de antecipar e remover), e poderá fazer outra ação.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas