Preview da Semana - BSOS - Tentáculos da Escuridão


Olá Jogadores, ansiosos para a nova coleção de Battle Scenes, intitulada OFENSIVA SURPRESA? Gostaram das novas mecânicas: Ataque-surpresa e Antecipação-Surpresa, cartas que saem direto da mão para serem carregadas no personagem já em cena? conte para nós nos comentários.

E hoje, sexta-feira, nosso Spoiler exclusivo está diretamente atrelado primeira carta que foi apresentada semana passada, confira...



Personagem: Tentáculos da Escuridão
Alter-ego: N/A - Vilão
Coleção: BSOS - 48/100
Raridade: Comum



Um personagem, com o mesmo nome da ação de um outro personagem e que tem a mesma ação daquele personagem?!?!

Muito foi se falado em nossas discussões via whatsapp, em ter 2 personagens Shuma-Gorath em cena e a possibilidade de causar 8 de dano, além, de incapacita-los, mas também o contraponto de estar baixando 2 personagens com 7 de vida.

Acho que com este personagem - se é que podemos chamar de personagem - nosso arsenal aumenta, pois tem um custo baixo 3/1, pode haver 3 no deck, logo 3 em cena do mesmo jogador, pode usar reestruturação molecular que além de permutar cartas, faz com que se carrege uma carta dos recursos, recuperando vida, além de não ter afiliação (N/A) e não ser afetado pelo cenário: No Lugar Errado - BSIC-61/100.

Falamos até mesmo a utilização de Irmão Vodu - BSIV-32/100, no caso, ganhar o alter-ego Shuma-Gorath e poder contar como 2 em cena, caso o mesmo tenha ido para os recursos na fase de contagem regressiva.

Aguardamos então os Spoiler dos outros sites e blogs especializados para saciar nossa sede de mais BS na próxima temporada.

Até Breve





Comentários

Postagens mais visitadas