Report 12º Torneio de Jundiaí


Olá Galera,

Confira como foi o evento do mês em Jundiaí, em pleno Carnaval fizemos o torneio do mês Fevereiro e a 12ª edição foi extremamente disputada, confira!



Em meio ao feriado prolongado conseguimos data para locar o salão do COND. DOS RODOVIÁRIOS e fizemos nosso evento no sábado dia 14 de Fevereiro, mesmo contando com a ausência de mais de 15 players, havia uma previsão de jogarmos em 16 competidores. Tivemos alguns imprevistos, alguns players não conseguiram comparecer, os irmãos Carnelós não conseguiram vir e por fim ... Jogamos em 8 Players mesmo.

Apesar do número reduzido de players o evento foi um sucesso, a preço bem atrativo cobramos apenas R$10,00 de inscrição entregamos 1 booster por inscrito, 12 boosters para o TOP 3, 1 REVISTA da TROPA DEADPOOL (ao primeiro colocado), 1 booster ao ultimo colocado e ainda sorteamos 2 CARDS SUPER RARO entre os players que não chegarm no top 4.

Quanto aos decks que vimos, seguimos pelo segundo mês consecutivo o “TORNEIO COM TEMA”, que consiste em sugerir um tema de deck para o evento do mês, caso o CAMPEÃO vença o torneio pilotando um deck tribal do tema do mês ele recebe como premiação EXTRA um total de BOOSTERS equivalente a metade do número de inscritos (arredondado para cima). Assim tivemos: 2 X-MEN, 2 IRMANDADE, 1 VINGADORES, 1 CAÇADORES, 1 TELEPATIA + ELASTICIDADE e 1 deck de PYRO+TREINADOR+PORTAL.

O nível do evento foi mesmo de surpreender... Antes de enfatizar que dois players que jogam a pouco mais de 3 meses chegaram na final... Vamos as rodadas:

1ª RODADA
AIRON
00018
X
PEDRO
00000
LEO
00007
X
WILLIAM
00017
CESAR
00004
X
ARTUR
00013
KLEYSON
00014
X
DOUGLAS
00008



Na rodada um, PEDRO e seus caçadores (KRAVEN, KORATH, JUSTICEIRO, S.KREE, PESADELO e cia) enfrenta AIRON o seu deck de X-MEN, BLINK e NOTURNO mostraram que estavam num dia de sorte e conseguiram desarmar as COLISÕES DEVASTADORAS e METRALHADORAS que acabariam com o jogo, em partida de alguns erros de PEDRO, AIRON levou a melhor. No embate entre WILLIAM e LEO, WILLIAM supera o caçula da nossa equipe por 17X7; Nos turnos EXTRAS, os X-MEN de ARTUR vencem o deck de ELASTICIDADE e TELEPATIA de CÉSAR e na partida mais disputada da rodada DOUGLAS mostra extremo controle sobre seu deck mas não consegue superar a velocidade sagaz do deck de VINGADORES de KLEYSON (TONY, 2 ARMADURAS DO H.FERRO e INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA – no turno um, combinado com TREINAMENTO INTENSO ou TRABALHO EM EQUIPE; foi a abertura mais avassaladora do dia, KLEYSON fez essa abertura em todas suas vitorias).


2ª RODADA
AIRON
00015
X
WILLIAM
00010
ARTUR
00011
X
DOUGLAS
00006
CESAR
00001
X
KLEYSON
00015
LEO
00015
X
PEDRO
00012



Na rodada dois e em partida “amarrada”, ARTUR vence DOUGLAS por 11X6 nos turnos EXTRAS. KLEYSON emplaca sua segunda vitória do dia pra cima de CÉSAR, novamente abertura padrão de KLEYSON foi muito bem e superou a abertura de CÉSAR que normalmente sai pro jogo no turno um de MYSTÉRIO, PROF. X e SR. FANTÁSTICO. Na partida entre os amigos de treino LEO e seu deck de IRMANDADE, reverte as derrotas tomadas nos treinos e vence PEDRO por “apertados” 15X12 e no embate entre X-MEN e PYRO+TREINADOR+PORTAL (rs), AIRON se sai melhor quer WILLIAM e vence por 15X10 (nesse match os dois players jogavam de PORTAL PARA O MICROVERSO, e o PORTAL não tardou a aparece).


3ª RODADA
AIRON
00018
X
KLEYSON
00014
ARTUR
00016
X
WILLIAM
00000
LEO
00003
X
DOUGLAS
00020
PEDRO
00003
X
CESAR
00015



Na rodada três, DOUGLAS começa a recuperação e vence LEO no embate entre as IRMANDADES por 20X3, ARTUR vence WILLIAM por 16X0; CÉSAR vence PEDRO por 15X3 e no embate entre os líderes até aqui... AIRON é surpreendido pela BUSCA E APREENSÃO de KLEYSON, que quase arrasou o match levando-o aos 14 pontos, mas AIRON que já tinha o domínio da partida consegue atingir a meta, conquistando 18 pontos (depois de ver BLINK fechar sozinha a MULHER ARANHA de KLEYSON na preparação: ADAGAS DE CRISTAIS + GARRAS IMOLADORAS e “sumindo”).


4ª RODADA
ARTUR
00015
X
AIRON
00000
KLEYSON
00016
X
WILLIAM
00012
CESAR
00020
X
LEO
00003
DOUGLAS
00015
X
PEDRO
00000



Na rodada quatro, vimos o embate entre os ainda invictos irmãos TOLEDOS, no embate entre os X-MEN, ARTUR acelerou abriu rápido a mesa, apostou em uma abertura prematura com KITY PRIDE e ARCANJO e DETONOU TUDO!!! Fez 15X0 e provou que INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA e TRABALHO EM EQUIPE são totalmente suficientes para abrir a mesa no turno um (palmas para INVESTIDA! Rsrsrs ou melhor ... palmas pro ARTUR! kkk)!!! CÉSAR vence LEO por 20X3, DOUGLAS emplaca em sua segunda vitória conseguindo score surpreendente pra cima de PEDRO, 15X0 e na partida mais disputada da rodada, KLEYSON vence WILLIAM por 16X12.

Assim, nosso top 4 ficou assim:
ARTUR 1º LUGAR
KLEYSON 2º LUGAR
AIRON 3º LUGAR
DOUGLAS 4º LUGAR

SEMI FINAL
ARTUR
00003
X
DOUGLAS
00017
KLEYSON
00017
X
AIRON
00001



A semi final foi mesmo de surpreender! KLEYSON detona na abertura e pra variar um pouco (rs), abre de TONY STARK e as armaduras do HOMEM DE FERRO e INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA, abertura terrorista ... KLEYSON acelerou e montou a mesa rapidamente, AIRON percebeu que não adiantaria sair pro jogo e acumulou recursos enquanto pode ... Entregou 14 pontos abrindo COLOSSUS, FÊNIX e X23 (a fim de cansar os AVENGERS de KLEYSON) e apostou na falta de capacitação de KLEYSON, na segunda “horda” de personagens AIRON abriu 6 personagens, com antecipações suficientes pra fechar o jogo, dentre eles 3 telepatas com FAZER ESQUECER, no turno de KLEYSON, ele fez a ação da MULHER ARANHA, FERORMÔNIOS e simplesmente escolheu FAZER ESQUECER ... Com os escudos adicionais da MANSÃO DOS VINGADORES e neutralizando os FAZER ESQUECER, KLEYSON fechou o PROF. X e garantiu a vaga pra final!
No outro Match, DOUGLAS baixou MAGNETO ET “logo de cara” ... ARTUR pilotava um deck de X-MEN com base em LÂMINAS e VOO, assim não coube muito esforço para DOUGLAS superar ARTUR, vencendo-o por 17X3.

Final entre dois players relativamente novos no BS, sendo que os dois players superaram jogadores que haviam perdido suas respectivas partidas na primeira fase do torneio.


DOUGLAS
00017
X
KLEYSON
00007



DOUGLAS chegará a final despachando ARTUR e KLEYSON conquistou a vaga pra cima de AIRON, grande superação dos dois players e excelente desempenho para dois novos jogadores que jogam BS a pouco mais de 3 meses.

            DOUGLAS venceu no dado, começou a partida e não demorou... Abriu no turno um MAGNETO ET e POLARIS, POLARIS fez INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA... MAGNETO permutou com TREINAMENTO INTENSO e fez outra INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA. No turno de KLEYSON ele optou por HOMEM DE FERRO ET e CAP. AMÉRICA PO, fez INVESTIGAÇÃO com o HOMEM DE FERRO e passou, DOUGLAS respondeu com PYRO + RETIRADA + PYRO, na fase fechou o CAP. AMÉRICA PO e ainda conseguiu causar dano no HOMEM DE FERRO suficiente para descarregar uma carta dele. KLEYSON ainda tentou o revide, fez MERCÚRIO MI [T.INTENSO + TEC.TRIBAL + ENT. TRIUNFAL] e THOR UM. Na fase de combate KLEYSON ainda fechou o PYRO de DOUGLAS na esperança de salvar o match, no turno de DOUGLAS ele fez as INVESTIGAÇÕES (rs), encontro mais um PYRO lá... Baixou ainda SINA e MÍSTICA, entrou em fase de combate e fechou o MERCÚRIO de KLEYSON. Nos turnos seguintes de KLEYSON ele não teve sorte nas compras... THOR e HOMEM DE FERRO resistiriam um pouco mais não seria o bastante pra vencer... DOUGLAS controlou a mesa, usou as INVESTIGAÇÕES SILENCIOSAS com precisão e nocauteou HOMEM DE FERRO e THOR em seguida (THOR ainda estampou o MARTELO na cara da MÍSTICA antes de ser nocauteado), DOUGLAS fez grande partida e terminou o match com personagens na mesa, sem contar que o “desinfeliz” entrou 4 vezes em cena nessa partida (kkk). DOUGLAS fez PYRO + RETIRADA + PYRO em dois momentos da partida.

Grande partida entre dois promissores players, DOUGLAS vence o evento e KLEYSON fica em segundo lugar, ambos marcam presença no pódio pela primeira vez!



(Obs.: Na disputa de terceiro ARTUR supera AIRON)

CLASSIFICAÇÃO:
POS.
Nome
Saldo
PONTOS
1
DOUGLAS
45
12
2
ARTUR
31
12
3
KLEYSON
26
12
4
AIRON
-4
9
5
CESAR
6
6
6
WILLIAM
-15
3
7
LEO
-41
3
8
PEDRO
-48
0

Agradecemos a todos que compareceram... dia 28/03/15 tem mais!


Saudações,
22/02/15


Comentários

  1. Foi bem legal eu gostei bastante espero outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Leo!!! Mês de Março tem mais!!! Agradecemos por comparecer.

      Grande abraço, Airon

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas