Talking About - Mjölnir...


Talking About - Mjölnir

Olá galera! A partir de hoje escreverei uma vez por semana aqui neste canal!!! Pra quem perde tempo com minha coluna, tentarei melhorar sempre!! Rsrsrs...


Vamos lá!

  Hoje vou falar um pouco sobre o funcionamento do MJÖLNIR sem o THOR no deck!!! Isso mesmo você não leu errado!! Kkk



  É muito comum ver por ai deck’s com INVOCAR O RELÂMPAGO sem o THOR e sem o MJÖLNIR, mas quero te convencer que o MJÖLNIR funciona sozinho e em qualquer deck. Vamos a um exemplo:

- Em determinada partida, você se depara com 10 personagens na mão, soma a vida de todos eles e percebe que teria que conseguir 25 cards nos recursos para baixa-los,  então... você acumula um pouco mais de recursos... passa mais uns 4 turnos sem baixar nada, pra depois baixar a rappa certo?! Errado...rs Acompnhe: “Com MJÖLNIR você consegue baixar esses mesmos 10 personagens (desde que nenhum deles seja o THOR...rs) por 10 recursos a menos!!” Veja como: O primeiro personagem entra com o MJÖLNIR, como ele não é o THOR ele é obrigado e descarregar o MJÖLNIR assim que entrar; O segundo personagem entra com o MJÖLNIR, como ele não é o THOR ele é obrigado e descarregar o MJÖLNIR assim que entrar;  O terceiro personagem entra com o MJÖLNIR, como ele não é o THOR ele é obrigado e descarregar o MJÖLNIR assim que entrar... etc, etc e etc.



Toda vez que você baixa alguém com o martelo do menino de Odin, você é obrigado a descarregar o MJÖLNIR (mas perceba que você pagou os custos), assim o drawback é: fazer um personagem com 1 pto. de vida a menos. Acredite, isso funciona, está correto e é legal! Inclusive muito legal! Kkkk ... Pense agora você colocando isso naquele seu deck SHIELD que não ganha de ninguém (rs), ou em qualquer outro deck, seja ele STOMP ou não! Confesso: “É um estouro!!!”



Meu deck de SHIELD começou a ganhar algumas partidas com isso ai! CÉSAR ITO, joga de “DECKAGEM” e ficou em 3º Lugar aqui em Jundiaí usando isso no deck: MJÖLNIR sem o THOR (NÃO QUE NOSSO NÍVEL SEJA UM ESPETÁCULO...kkk mas WALLACE YASSAKA não ficou no top 3 deste TORNEIO...hehehe, com todo respeito ao Japonês YASSAKA)!!!




Abraço a todos, vamo que vamo!
(RUMO AO PAUPER!!! hehehe)








Comentários

  1. Fala ai Airon.

    Você parou de escrever para o MarvelTCG ?

    Quanto ao post, MJÖLNIR é bacana, mas acho meio complicado o drawback de colocar o personagem com um de vida a menos, ainda mais se você estiver jogando com personagens com vida baixa, três por exemplo.

    No torneio em Jundiaí, no jogo contra o Gabriel, o fato de ele ter descido mtos personagens usando o MJÖLNIR me ajudou, e muito...

    Acho legal considerar o MJÖLNIR, mas tem que tomar cuidado... não pode descer todo mundo com um recurso a menos, a não ser que você conheça muito bem o deck do seu adiversário...

    É isso aí...

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo, Sai "numa boa"... deixando a porta aberta! O fato do Wagner abrir uma web store me incentivou a parar de escrever pro site e a escrever no meu próprio site.

    ...Realmente é necessário conhecer o que você está enfrentando, pois hoje em dia "PIKACHU" está em alta, "The Wall" enche paciência da gente (rsrs)!! Mas de modo geral contra o "PIKACHU" fazer um personagem com 5 ou 6 de vida (normalmente) não há muita diferença, porque ele vai bater com ONDA DE ENERGIA e contra o "The Wall" fazer um personagem com 1 a 3 de vida... não representa muita diferença, pois (provavelmente) você estará sob o efeito do PORTAL + À ESPREITA... T.INTENSO e GOLPE TREINADO bateram 3 na antecipação, cada tiro de METRALHADORA causará 2 pts. de dano, em resumo: Você tá ferrado mesmo (rsrsrs)!

    O MJÖLNIR funciona melhor, quando você acelera pra abrir a mesa primeiro que o oponente!

    Abraço, Airon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei o Martelão no "The Wall" hoje... só sucesso, ele jamais sairá do deck... portal por 3... réplica vira capanga...

      Excluir
    2. Excelente!!! Parabéns pela alteração! Suportes como Canhão Automático ficão "Jogáveis" com o Martelão! Combinando com ATIRADOR POSICIONADO, PANCADARIA dos CAP. REI ET, GARRAS IMOLADORAS e PORTAL...kkkk como dizem por ai: "É gato no saco!" kkk não da chance pra ninguém... sem contar o PORTAL PARA O MICROVERSO!

      O Deck que eu te enfrentei em Valinhos, jogava com isso (MJÖLNIR+CANHÃO) e foi muito bem!!! Como não gosto do LOKI, nunca testei com ele ou as REPLICAS. Parabéns pela descoberta!

      Airon Toledo

      Excluir
    3. Realmente canhão com o martelo fica razoável!! Sou suspeito pra falar... gosto da combinação do ganhão + portal...

      Se você colocar em jogo portal + canhão + garras no mesmo turno são 4 habilidades a menos do oponente te perturbando...

      Depois é só alegria na antecipação!!

      Excluir
    4. Verdade, uso isso também (CANHÃO + GARRAS)! Só não vou com a cara do PORTAL... hehe

      Airon

      Excluir
  3. Qual a utilidade dele em um deck Shield?

    ResponderExcluir
  4. Olá Will,
    No deck Shield faço G.ARQUEIRO, N. FURY, VIUVA NEGRA...etc. com 2 de vida!!! Acelero muito pra abrir Rápido a mesa com vários personagens... Em um Deck Shield que siga o METADECK (G.TREINADO, TREINAMENTO INTENSO, METRALHADORA e S.COLETIVA) roda perfeito!!! Vira um deck de alto nível com o MJÖLNIR!

    Abraço, Airon Toledo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De alto nível também já é exagero né. =]

      Excluir
    2. kkk... talvez tenha sido muito generoso, entretanto, tenho o deck montado aqui e acredite: FUNCIONA! Shield seguindo o meta e com INT. DE VOZ, SABRE e GARRAS... Comb. ao crime, Manchete do Clarim... personagens heróis baratos... e MJÖLNIR! Parece muito com o deck do Artur. (Só não da pra usar os Canhões da Shield que são uma bos...rsrs)

      Airon

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas